terça-feira, 29 de dezembro de 2009

NATAL no Aeroporto de Lisboa!!...



Tinha que postar isto!
Nem parece o nosso aeroporto!
Nem sei como ainda não vi isto nos telejornais!!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

QUE PESADELO!...

Ora bem estava eu ontem a gozar o meu merecido descanso em vigilia, quando me dou com 1 teledisco antigo, "The Outfieldno tema "Your Love". Cujo link até vou deixar aqui (e não o teledisco mesmo, tal o trauma!) 
no tema 
http://www.youtube.com/watch?v=h_bmOp2UWOc
Ora reparem-me bem nestas cabeleiras!!!!

Dei por mim a medir que esta deve ter sido a pior, mas a pior época de cortes de cabelo masculinos!!! Nunca vi nada tão mau (aproveito para alertar a navegação, que se alguém ainda usa isto... DEVIA SER ASSASSINADO!!!! Ou ter 1 suicidio assistido. Como preferirem!)

Bem, ora vejamos nos anos 50:

Hummm... como é que os anos 50 me passaram ao lado?! Até que o Marlon chegou a ser jeitosinho...

Vejamos os anos 20:

E aqui estão vários exemplares...
...ou mesmo, mais recentemente o Robinho:

Portanto...
Alguém me explica o que era aquele frango que os gajos usavam na cabeça?!?!? Eu cresci a ver meninos com aquilo dependurado em cima deles!!! Eu acho que nunca me vou recompor do trauma!!!! Mas quem foi o ordinário do cabeleireiro que cortou o cabelo aos Oufield, aos Europe e aos Bon Jovi?!?!? Quem foi o PANELEIRO (muito provavelmente!) que lançou aquela porcaria de moda?! Ein?!

Como concurso, dou 1 tesoura a quem tiver a bondade de repor a verdade e fazer justiça para com o inergumeno que está a dever horas (muitas!!) ao subsolo!!!

domingo, 27 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!...

E faz'conta que postei a horas!
Mas deixo lembranças "P'ó menino...

e Pr'a menina!"



BEIJOS A TODOSS!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O SEXO É OPTIMO...

...e o sexo selvagem é EXTRAORDINÁRIO!


... E o que vale é que concordamos os dois com isso.
É a simbiose perfeita na produção de um maremoto de prazer!...

Não há nada mais animal em nós que o sexo.
E ele quer-se mesmo assim! Bem selvagem, bem bruto... cheio de adrenalina que nos entorpece os corpos e nos vicia a alma...

Adoro quando ele me agarra por trás, me puxa contra ele com força e o sinto bem em mim, num prazer limite que se repete a cada investida e me faz distender o limite das minhas forças mais além. A cada vez. Num estimulo incrivelmente forte e contínuo, a cada vez mais torturante. Quase como que uma redescoberta do orgasmo.

Adoro quando me segura de tesão mesmo e me dá aquela expressão de loucura na busca do prazer. O dele, o meu, mas sempre aquele pico da tesão. Esqueço os vizinhos, esqueço a hora, mordo a almofada para abafar os meus gemidos e cravo as minhas unhas na cama. Enquanto me venho uma, duas vezes, três...

E somos os 2 meio loucos nisso.
Eu também dou o meu melhor para que ele perca aquele muito treinado controlo dele...
...e já consegui!! ;)

Não sei se é desta coisa meio louca que nos une, se ele será sempre assim... a verdade é que eu nunca conheci um homem assim. Que enquanto está comigo não me tira as mãos de cima, a toda a hora, a todo o momento...

Tão sexualmente completo!
Em todos os sentidos.
...Só de pensar contorço-me de tesão...

Nunca encontrei ninguém assim na cama!...
Se foi para encontrar isto, acho que valeu a pena a espera!!!!

E aquilo que eu vos digo é:
"Cuidado com o que pedem!!!
Pode mesmo acontecer que encontrem!"


PS - Expliquem-me!!! Mas o que é isto?!?! 
Estarei verdadeiramente estúpida ou isto será assim tão extraordinariamente bom? 
Será possível? E será possível que dure?
Preciso mesmo desses comments agora!...

sábado, 14 de novembro de 2009

I PUT A SPELL ON YOU..

... 'Cause you're mine!...
(É só o que me apetece dizer hoje...!)


E a música é mto boa para ter que a postar aqui!!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Depois de...

... ter começado a noite com alguns destes

(aaaah a bela sangria!!!)
... e mais alguns destes...

a noite fica sempre muito mais... quente! 
- já que estava um frio do caraças e nós de top's a exibir os atributos!!!

Estava difícil (sim difícil) mas lá conseguimos ficar alegres (eu e a amiga). No destino final, demos várias voltas ao recinto (facto único que deve explicar só por si, o facto de a minha amiga ter acordado enjoada!!!) e confraternizamos alegremente com a fauna local. (Vá lá, eu não sou mazinha, mas neste relato apetece-me este adjectivo).

Eu, depois de me ter focado em muita coisa, sem me ter focado especialmente em nada (!!!) lá resolvo puxar das minhas armas de femme fatal.
Isto, para fazer algo que eu já não fazia desde os meus... talvez 17 anos! (Bolas, eu devia estar muito mais alegre do que me parecia na altura!!!) Ora que consistia portanto de galar gajos em linha!!!!
É muito mais pratico e consiste unicamente de fazer interessar, os gajos que estão na mesma linha, mas a distâncias diferentes! Básico, suponho. Isto já que não podia colocar numa linha todos aqueles que me interessariam! Interessante, mas virtualmente impossível!
E talvez até pouco engraçado, já que a brincadeira não me durou mto tempo e vendi logo à 2ª licitação!
(ou eu estava muito bêbeda ou ele era mesmo giro!!!)

Ao fim de alguns minutos, sou resgatada pela minha amiga da minha contemplação da linha do horizonte, já que a minha presença era requerida na linha de consumo ávido de shots, subsidiados por um manifesto admirador (junior, mto junior!) da minha amiga.

Ora, não fosse o diabo tecê-las, assim que me liberto da difícil tarefa, dou uma olhada nos meus dois pretendentes abandonados (naturalmente, só 1 pretendido, até àquela altura!). Eis que sou cumpricopada (cumprimento de copo - aaaaah a sensualidade masculina!!!) pelo sapo eleito.
Agora que faço 1 pequeno esforço... é engraçado mas não faço a mais pequena ideia de qual terá sido a bacorada nº1 com que fui brindada!!!...

Mas era homem!
Daqueles que sabia o que queria...
...e queria-me a mim!

E eu queria-o a ele! Mas não naquele dia.
90% da piada da sedução, está no flirt em si.
Por outro lado, a pior queca que se dá com alguém, é sempre a primeira! Assim, mas porque diabo, ia eu sair daquela posição tão absurdamente fantástica em que me encontrava?!

Dei inicio à tortura.
Quando lá ele achou que tinha quebrado o gelo dele

(nestas coisas aprendi a ter muito cuidado com os homens, para não se assustarem às primeiras! Precisam de criar à-vontade e mais uma quantidade enorme de merdas que os façam ter confiança neles próprios!!! Não melhorem essa merda, que a espécie está lixada!!! E é que nem é auto-estima, porque a maioria acha-se relativamente bem, mesmo quando não estão. É mesmo a porra da iniciativa! Eu, gaja-kamikaze, arrisco quando acho que devo arriscar, mesmo sem 1 sinalzinho de aceno positivo em como a coisa me vai correr bem, PORTANTO ESPERO NADA MENOS QUE ISSO DE CADA HOMEM!! FAÇAM-SE À VIDA!! Raio de merda dos homens de hoje...)

...faço o reconhecimento do corpo dele com as pontas dos meus dedos. Só com as pontas, mas usando todos os dedos... E lá estava eu, ao som de qlqr-coisa-ibiza a percorrer os peitorais dele, fazendo o cuidado de passar pelos mamilos (não sei porquê, mas gosto sempre de brincar com os pequenitos cabides), percorrendo o peito, os biceps (Simmm, ele tinha peitorais e biceps!!!! - breve momento de excitação pré-pubere!), o pescoço... para pousar ao mesmo tempo as minhas mãos na nuca e no maxilar para o puxar para 1 beijo. E depois outro.

Ele: Já viste onde é que nós estamos?! Já não temos idade para isto!
Eu: A química é fodida!...

Queria de facto dizer mais qualquer coisa, mas o som não permitia que eu sequer me ouvisse a pensar!!! Então beijei-o de novo. E ele começa a não conseguir tirar as mãos de cima de mim. Eu sinto-o reservado e contido e ouso passear pelo rabiosque dele. Para o chocar... Ou para ver se se chocava... mas ele não aproveitou a dica para fazer o mesmo! "estava muita gente a ver!"

Continuou reservado.
Gosto de quando um homem é uma surpresa!
Eu gosto de surpresas. Pelo menos das boas!

Já não sei quem beijava quem, mas qualquer coisa me fez cancelar-lhe os previlégios adquiridos!
Mas apenas para voltar à carga com mais força!!
Ele estava a um palmo da parede e aproximo-me dele para ficarmos a falar (na medida do possível) a 2 cm de distância, a minha boca da dele.
Aproveito para passear os meus dedos por ele. Desta vez só com uma mão, caminhando com dois dedos por ele, parando, fazendo desenhos com a ponta do dedo no peito dele... paro e olho para ele. Empurro com força contra a parede para o prender no meu beijo. E nisto as minhas mãos já se passeiam por quase todo o lado.

Ele: Tu deixas-me doido!
Eu: Mal sabes tu onde te meteste!...

Pegou em mim e levou-me lá para fora. Acho que a temperatura já estava muito quente. Sentou-se e puxou-me para ele. Agarrava-me com força e eu gosto disso. Esclareceu-me que "já não somos duas crianças" e eu esclareci-o que se o único objectivo dele era esse, estava a perder tempo!

Ora, estava eu tão bem a curtir o meu flirt!!! Não ia cortar o meu barato para começar a gerir problemas do género "na-minha-casa-nem-pensar/no-carro-muito-menos/Tu-moras-longe-e-não-me-apetece-ir-para-lá".
De qualquer forma, o problema não se punha!
Estava oficialmente bêbeda, a primeira vez em muitos meses e toda a gente sabe que isso ANESTESIA.
E eu gosto de curtir as minhas quecas!
Portanto estaria sempre fora de questão.

Além de que, foi coisa que nunca me aconteceu! Verdade, verdadinha!!! Se já tive dias em que quase me apeteceu ir para a rua caçar, a probabilidade de sucesso da inciativa ditou que ficasse em casa.
E agora a onda não era essa.

E mesmo contrariado pela negação do impulso, acedeu e acho que realmente eu talvez lhe agradei mais por isso mesmo (homens!!!). E a  mim agrada-me muito mais a gratificação adiada!! Mas aproveitei para continuar a provocar e a brincar com ele, já que passou a ter um "tique nervoso" discreto, em algo semelhante ao movimento de vai-vem... (Oh meu Deus!...) o que me fez dizer-lhe "estás a ver... ao pé de mim, afinal tu és um menino! Mas onde é que está esse controlo?!?!"

No entanto, também fiquei a pensar "quem és tu? De onde vens?". Aquela necessidade de ir direito ao assunto deixou-me a pensar se estaria a comemorar 1 liberdade recém-adquirida ou se estaria a fazer a travessia do deserto... nenhuma das duas é muito boa, mas mal por mal, prefiro esta última!
Gosto de ir dormir cansada!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

VOCÊS (seguidores)...

... são uns chatos!!!!!
QUERO VER ESSES COMENTÁRIOS!!!!!

Senão entro em protesto...

domingo, 1 de novembro de 2009

MAIS UMA...

... musiquita que não quero esquecer.

Apanhei ontem pela rádio e achei que deve ser mais 1 single do último album. Fantástica a Beyoncé! Ainda não me declaro fã porque acho que ser fã da Beyoncé é coisa de Bichona!

Gosto deste tipo de músicas pelo piano e o violino que acompanham. É sempre 1 receita de sucesso. É por exemplo muito usada pela Alice Chaves.

Enjoy!


sábado, 31 de outubro de 2009

MAS O QUE É ISTO ?!?!


O "Dança Comigo" já era tão suficientemente mau que eu optei por nunca o ver. Eu que AMO dança. Outra coisa não seria de esperar, quando se aprendia a dançar em 3 dias - ou menos!

Agora vem o "Dança Comigo no Gelo"? NO GELOOOO????
Acompanhem-me... eles, que já não sabiam dançar, vão (muitas vezes os mesmos) dançar no gelo????????????

Faz todo o sentido...
Nós, aqui no nosso portugalzinho, país frio, com larga tradição de PISTAS DE GELO!!!...

Consta da pesquisa que fiz antes do post, que existem 12 pistas de gelo, sensivelmente no período de 20/Dezembro a 5/Janeiro. Note-se que não achei 1 única pista permanente! Umazinha que fosse.

Manifesto aqui o meu respeito pela modalidade que adoro (ver! Experimentei no gelo sintético, portanto não conta!) mas que SEM PISTAS EM PORTUGAL se torna difícil de praticar!!!

Ora, posto isto... temos mesmo que ser um país de parolos, para comer programas como este! (estes meus 10m de vizualização não contaram como audiência!).

Estou profundamente indignada!
E ainda nem consegui ver o programa da Barbara guimarães! Ela já é muito má, mas o gajo das cebolas, impede-me de ver aquilo. Não consigo. Vou comprar o 24h para ver se percebo.

De qualquer forma será difícil superar um "não dançar" no gelo!!! Melhor que isto mesmo, só se fosse "Dança Comigo no Gelo No Brasil em Plena Areia". Ou areia congelada! (RADICAL!) Ou então tentar isto com cegos e com cães guia. Ou com Loiras e computadores! Se é para ser giro, ha que arriscar, TENTEM QUALQUER COISA REALMENTE GIRA!!!!

O que é que se segue?! A Rosa Mota em Hollywood? A Claudia Veira a apresentar o telejornal!?!?!
ahhhh santa paciência!

PS - E o blog é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser, ok?!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

LONELY...


...in my bed!...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Revivalismo

Ontem vinha a chegar a casa,
tardíssimo e debaixo de 1 temporal e lutar para me manter em cima do 
tabuleiro da ponte e isto passava na M80.
Aos anos que não a ouvia.
Tenho que andar mais de carro à noite...

Para quem não aprecia o género, 
fica o género de fazer os clips de... 1986!!!


quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PROFECIAS...


Há uns anos...
Ele: O que é que me dizias se eu fosse trabalhar para fora uns tempos?
Eu: Dizia-te... Adeus!!!


Ahh!... não fui feita para mulher de marinheiro!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

IF YOU WANT ME...


Come and get it!...

and your will,... will be tested!

sábado, 17 de outubro de 2009

POUCO SEXO...

Sim, ando a ter pouco sexo.
Tão pouco, tão pouco, que nem vai dar direito a 1 imagem neste post!!!!
Quer dizer, não sei se é pouco, na volta se tivesse 60 anos tinha mto.
Em média, uma vez por semana é pouco?!

Ainda assim, tenho uns quantos relatos atrasados, mas não me parece que valha a pena comentar a normalidade...

Sinto falta de que gostem sinceramente de mim...
Tipo,... de gostar de estarem comigo... de falarem comigo, de me mimarem,... de fazerem planos comigo, mesmo que não me cheguem a conta-los!!!!... (porque é que os homens fazem isto?!)


MAS PORQUE RAIO TÊM OS HOMENS MEDO DE MIM?!
Vêm e desaparecem
(note-se que não disse vêm-se e vão-se! Não seria a verdade! Pelo menos nos casos em que eu saio porta fora primeiro!)
:)
Bem, então corrigindo, aproximam-se e eclipsam-se!
Na volta tenho o forno muito quente e eles queimam-se!!!

Mas é chato.
De vez em quando era simpático que aparecesse alguém que não tivesse medo do mundo!
Assim, como eu!..
(pronto, e que fosse giro e bem equipado!!!)

Como diz 1 amigo meu, "mas se eles podem andar a comer gajas novas todas as semanas, porque ha-de ele ficar só contigo?"
E que tal "porque eu sou o melhor de muitos mundos?! Ein?"
Irrita-me a nacional fobia do compromisso. 
Mas as pessoas falam de outro compromisso. 
Eu falo só do compromisso de alma, auto-imposto apenas porque não apetece mais ninguém... 
E quando acho disto... 
Lixo-me, com F, invariavelmente, mas aprecio cada minuto do tempo, enquanto dura!...

Ha dias pus-me a pensar, e achei que ninguém me quer o suficiente além de mim própria.
Vá lá ,vá lá! E estar assim já não é mau!!!
:)
Bolas, se as lojas estivessem abertas a esta hora, comprava outro vestido como o de ontem, que a melancolia passava-me num instantinho!
Ah pois era!
mas não estando, fica o rol de reclamações. Aguentem-se!

Hummm... Esta também era uma excelente i-oportunidade p ver se a foto que tenho (com o vestido) tirada pelo meu telemóvel, entrava aqui no i-objecto-de-desejo, via cena aérea... Ora 'xa cá ver...(alguns momentos depois)...
Pois que não deu! Façam de conta que eu apaguei este disparate todo!

Ah... mas sexo com sentimento é tão bom...
Acho que não havendo isso, fico-me pela minha mediocridade de 1x/semana, enquanto ando com um low sex drive...

Vou só deixar aqui 1 video que encontrei na vizinhança, para não me esquecer do que me parece ser 1 bom som (isso e da banda sonora da Anatomia de Grey, que não faço ideia se é ou não...)


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OS BEIJOS ROUBADOS...


...são sempre os melhores!
Sempre! Sempre! Sempre!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AS VEZES...


...tenho mesmo muito calor!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ADORA-ME...

...como uma Deusa...

... e sente-te um priviligiado!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ONTEM...

Ontem o X. disse-me que queria ser meu "Dono"

Era capaz de ser giro...

CONCLUO QUE...



Não é a infidelidade que me chateia!
A mentira é que me tira do sério!... 


...pena que na maioria das vezes venham de mãos dadas...

AMOR... no feminino




Podia chamar-lhe "MITO DE FILMES PORNOGRAFICOS - PARTE II" , mas o tema parece-me um pouco mais complexo.

Já tive várias propostas masculinas, várias mesmo, para não dizer muitas, para adicionar mais uma fêmea ao nosso sexo. De todas as vezes repudiei veementemente. E pretendo continuar a fazê-lo sem excepção! Não curto cona, não curto gajas. Mas de tantas vezes que os homens nos sugerem isto, que muitas mulheres acabarão por se tornar permeáveis. De qualquer forma, acho isto uma parvoíce masculina à semelhança de muitas, por não pensarem nas consequências. Ora vejamos

A primeira, é que se provavelmente uma mulher trata (de trato mesmo) bem de outra mulher, passando esta a gostar, porque raio não há-de ela virar lésbica se os homens nos tratam sempre muito pior do que outra gaja?!

Se naturalmente uma mulher é muito mais bonita que um homem (admito sem problemas. As suas formas são mais sexys e não estão repletas de pelos!) e natural e organicamente mais bem cheirosas, porque não há-de a gaja virar lésbica em exclusivo?!

Por outro lado, quando numa cena a 3, duas gajas estão na marmelada, o que é que o gajo restante pensa que lá vai fazer?!?!

Julga-se o salvador?! "Ah e tal vocês estão aí tão bem, mas eu é que tenho o pau!". Até pode ser, mas se elas estão mesmo a curtir, estão a lixar-se para ele.

Por outro lado ainda, geralmente se um gajo mal chega para aviar uma, sonha em aviar duas?!
Ok, é mesmo só um sonho, não?!

Homens, cuidem-se!!!!
(Se bem que eu cá por mim continuo é a querer pau!!! Bem enterrado em mim!)
;)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FEELING...


Poderosa!
... and very, very nasty!

...Já que a malta parece não gostar da música que "nos" preenche o dia!
Mas um dia não são dias, e hoje estou assim! E ontem também não estava mal, mas ouvi o "gravity" até gastar!!! 
Mas hoje, se tivesse que escolher 1 musica de fundo, escolheria "Feelin' Love" da Paula Cole ou alternativamente Jimi Hendrix- Red House
PS - E se não começam a comentar em condições, tipo por passagem, vou arranjar maneira de meter estas letrinhas ainda mais pequenas e numa côr super difícil de ler!!! JURO!!
PS2 - É legítimo andar a apetecer-me ir ao Plateau, não é?! Mas por que raio é que ninguém quer ir comigo?!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

GOODBYE...

Here I am, and I stand
So tall...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

A MINHA PRIMEIRA VEZ COM PORN...

Ui!!!
Foi à tanto tempo que já nem é bem uma memória.
E talvez a primeiríssima, tivesse sido com 1 livro. O grande Henry Miller. E o Sexus. Acho que também haviam um Trópico de Câncer ou assim.

O Henry Miller conseguia ser em simultâneo extremamente erótico e extremamente grotesco. A propósito deste último aspecto lembro-me de uma descriçao detalhada que ele fez de uma sanita que entupiu... Seria mesmo necessário?!

Mais tarde, surgiu por lá 1 video de péssima qualidade, emVHS, do meu irmão, cuja existência toda a gente conhecia (bem como o esconderijo), com a excepção do próprio, naturalmente. E ainda assim, não sei se foi a primeira vez que vi sexo explícito, mas é de facto a minha memória mais antiga. Data mais ou menos do tempo em que passou na RTP o Império dos Sentidos, que me foi vedado, naturalmente. Além do mais, nesse tempo os míudos não tinham TV no quarto!!

AHHHH
LEMBREI!!!
Ainda antes deste VHS, vimos um outro. Sim, um grupinho, meninas e meninos, lá pelos meus 12 anos. Eu e a minha amiga viramos a cara na maior parte do tempo, mas ainda vi alguma coisa sim. Era na verdade uma cena de gangbang, em que chamavam imensos homens para satisfazer a galdéria de serviço.
Pensando bem!... isto é capaz de explicar muita coisa!!!

Tudo isto foi muito antes da era da internet, naturalmente...

E tu?
Qual foi o teu primeiro contacto com a pornografia?

domingo, 13 de setembro de 2009

MITO DE FILMES PORNO - PARTE I

OK.
Falemos sobre a nha-nha! (esporra, semen, langonha, o que preferirem!)

Creio que é 1 mito de filme pornográfico (como ha outros) essa coisa de querer espalhar a langonha por todo o lado. Ele é na boca, ele é nas mamas, ele é à saída do cuzinho...

Expliquem-me qual é a "parte sexy" de ficar com super-cola-tudo num olho, massa consistente (e também colante) a escorrer em direcção ao umbigo (se não for já em direcção ao chão!) e ter que voar para o wc logo de seguida?!?!?
Porque é que julgam que o vosso "pós-coital" difere do meu?!
Sou uma gaja prática e é de facto nisto que eu penso!!

E já se deram conta que espalhar o vosso material genético por cima da femêa não permite que ela  usufrua do relax que os sorrisos ZEN recém-obtidos lhe proporcionaram?!
Que o equilíbrio de fluídos em cima do corpo, na tentativa de evitar lençois, o chão, a roupa esquecida por alí, "corta o barato"?

É na boa com aquela história de "o sexo quer-se porco",
...mas dá-me idéia que não é para ser assim tão à letra!

O material genético é para ficar INSIDE!
Digo isto porque é tão natural quanto o sexo à bruta ou foder de 4.
Ou querer foder a toda a hora durante o período fertil, vg. cio.
É o que de mais animal que há em nós!

Agora...
Não me parece que no reino animal conseguisse ouvir o formigo dizer para a formiga, antes do climax:
"- Querida, vira-me para cá essa boquinha!"

E não sou contra, de que haja 1 boquinha à mistura de vez em quando, no entanto, não terá que haver sentido de oportunidade para estas merdas?!

Ok, expliquem-me, pode ser que eu veja a coisa de 1 forma mais sexy e menos prática...

PS - E não venham com essa história de que "faz bem à pele", que eu tenho mais do que 2 dedos de testa!!!
Essa do faz bem à pele fica a par com aquela do "o tamanho não importa", foram ambos, mitos criados por... homens - para a sua total e absoluta conveniência!!!
(postarei em conformidade adiante!)

Feel free to comment!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PROCURA-SE...

Gato novo,
para substituir gato velho.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CONFISSÃO!...

 
Ele: Quero-te!
Eu: Tu já me tens!...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E QUE TAL?? QUERIAS?!


E vais continuar querendo!!!

EXPLICAÇÃO...


Este excesso de videos músicais é um reflexo de mim no momento.
A música faz parte da minha alma...

Poderia não ver ninguém, poderia estar sozinha,
mas acredito que sem música, não resistiria.

Ando assim,... mancambuzia,...
Com a minha sexualidade apagada, até em noite de lua cheia (!!!)
...Mas não costumo apaixonar-me com facilidade...

Não costumo apaixonar-me. Ponto.
Costuma acontecer, querer acreditar que com aquela pessoa ia dar certo,
Querer que desse,
Fazer um esforço vão para que resultasse...
Outras, sei que não vai, mas ando entretida uns tempos...

Desta vez,
Também achei que não ia dar certo.
Demasiada personalidade para que 2 vontades se tornassem numa só.
Mas fui imprudente, apaixonei-me!

Até a própria palavra tem uma cadência de continuidade...
A-pai-xo-nar!
Veio de mansinho, sem eu dar conta.
Acreditei no que me dizia,
No que repetia baixinho no meu ouvido enquanto entrava em mim...

"Estou apaixonado por ti!
Fizeste-me apaixonar por ti, Feiticeira"

Disse não há muito tempo...

E de repente,
Fui sugada para um lugar sem luz,
Por uma enorme força centrífoga...

Quando não é nada...
...Geralmente é uma mulher!

Hello my love

"The truth is we run out of time
Now you're looking for me
Or anyone like me..."

Não é fácil encontrar a loucura que nos unia,
Este tipo de desejo,
Este tipo de paixão...
E eu já tinha percebido isso!!

Tu ainda me vais tentar encontrar durante muito tempo,
A cada nova pessoa que conheces!

Quanto a mim,
enquanto procurar por ti em todo a parte,
Mais vale não te procurar em lado nenhum...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FRASE DO DIA!

"As mulheres são capazes de fingir um orgasmo,
mas os homens são capazes de fingir uma relação inteira."
(Sharon Stone)

Se até à Sharon Stone...

Mas quem é que FINGIRIA uma relação com a Sharon Stone?!
Se isto não é exemplo da idiotice genética que compõe o ADN masculino, não sei o que será!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

IF I WERE A BOY...

Também me faz lembrar dele porque...
além do "I would turn off my phone"
está aí mesmo tudo...


 


"It's a little too late for you to come back
Say it's just a mistake,
think i'd forgive you like that
If you thought I would wait for you
you thought wrong


But you're just a boy
You don't understand
and you don't understand, ohhhh
How it feels to love a girl
Someday you wish you were a better man


You don't listen to her
You don't care how it hurts
Until you lose the one you wanted
Cause you're taking her for granted
And everything you had got destroyed

But you're just a boy"

AND THE SPELL RETURN...

Só para manter o update da cena...
E aposto que a culpa é do meu mais recente ex!!!
Essa coisa de mentalizar é forte!!
Começa a irritar-me o preconceito dos homens com a borracha!!!
Mas tem que ser...

FAZ PARTE DO MEU SHOW!... (by Cazuza)

Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
Faço promessas malucas, tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor


Confundo as tuas coxas com as de outras moças, te mostro toda a dor
Te faço um filho, te dou outra vida pra te mostrar quem sou
Vago na lua deserta das pedras do Arpuador
Digo 'alô' ao inimigo, encontro um abrigo no peito do meu traidor

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor
Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou!
Vivo num 'clip' sem nexo, terror, retrocesso, meio bossa nova e 'rock'n roll'

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Meu amor, meu amor, meu amor

domingo, 30 de agosto de 2009

SPELL!

Lancei mais um feitiço!!
.
É um enfeitiçado mais jovem, com 28 anos.
Por regra prefiro homens mais velhos. Sabem mais, gosto mais do que fazem comigo!
Preveniu-me que poderia "gostar demais".
Acho que posso correr o risco.
De qualquer forma, a cada vez que me dizem isto, sucede o contrário e a minha legião de fãns aumenta...
Veremos o que acontece desta vez.
.
De qualquer forma promete muita acção.
.
Veremos se não será novamente publicidade enganosa!
Senão terei que fazer sérios estragos na "varinha mágica"!!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Comias-me hoje : parte 2

Pronto!
Entre porn da net e o vibrador de serviço, "aliviei-me". (acho que é assim que os gajos dizem)

Hoje estou gira. Bem vestida. Cheiro bem.
O cabelo, colaborou, enfim sinto-me 1 brasa (dificilmente aqui escreveria nos dias em que me sinta o contrário!)

Continua a apetecer-me ir para a rua achar uma qualquer aventura sexual.
Mas estou desmoralizada.

Penso nele...
E fico triste.
Mais 1 dia e isto passa, mas hoje penso nele.
Em como de facto o vou tirar em tão pouco tempo da minha cabeça...

Mas é isso mesmo... pouco tempo...
E estava a começar a saber-me bem...

Mas não posso com idiotices que seguem a'dentro pela falta de respeito, nos detalhes mais simples...
Os homens são todos uns parvos.
E são mesmo!!

Comias-me tanto hoje...

Comias-me hoje...



Hoje comias-me como quisesses!
Só terias que me falar nisso. Que me atiçar durante o dia.
Mais ainda.

Estou terrivelmente quente...
A anciar por um corpo masculino, grande e dominante.

Acho que hoje podias comer-me a cona, o cu, dividir-me com alguém para depois gozarmos todos juntos.
Fodias-me à bruta, até eu ter realmente indicios de ter problemas.
Só não podias parar.
Tinhas que me foder uma e outra e outra vez

Hoje sinto-me uma verdadeira devassa...
Gostava de encontrar um sítio onde pudesse ir assim...
... para caçar...

Fode-me, imploro-te!