sábado, 17 de outubro de 2009

POUCO SEXO...

Sim, ando a ter pouco sexo.
Tão pouco, tão pouco, que nem vai dar direito a 1 imagem neste post!!!!
Quer dizer, não sei se é pouco, na volta se tivesse 60 anos tinha mto.
Em média, uma vez por semana é pouco?!

Ainda assim, tenho uns quantos relatos atrasados, mas não me parece que valha a pena comentar a normalidade...

Sinto falta de que gostem sinceramente de mim...
Tipo,... de gostar de estarem comigo... de falarem comigo, de me mimarem,... de fazerem planos comigo, mesmo que não me cheguem a conta-los!!!!... (porque é que os homens fazem isto?!)


MAS PORQUE RAIO TÊM OS HOMENS MEDO DE MIM?!
Vêm e desaparecem
(note-se que não disse vêm-se e vão-se! Não seria a verdade! Pelo menos nos casos em que eu saio porta fora primeiro!)
:)
Bem, então corrigindo, aproximam-se e eclipsam-se!
Na volta tenho o forno muito quente e eles queimam-se!!!

Mas é chato.
De vez em quando era simpático que aparecesse alguém que não tivesse medo do mundo!
Assim, como eu!..
(pronto, e que fosse giro e bem equipado!!!)

Como diz 1 amigo meu, "mas se eles podem andar a comer gajas novas todas as semanas, porque ha-de ele ficar só contigo?"
E que tal "porque eu sou o melhor de muitos mundos?! Ein?"
Irrita-me a nacional fobia do compromisso. 
Mas as pessoas falam de outro compromisso. 
Eu falo só do compromisso de alma, auto-imposto apenas porque não apetece mais ninguém... 
E quando acho disto... 
Lixo-me, com F, invariavelmente, mas aprecio cada minuto do tempo, enquanto dura!...

Ha dias pus-me a pensar, e achei que ninguém me quer o suficiente além de mim própria.
Vá lá ,vá lá! E estar assim já não é mau!!!
:)
Bolas, se as lojas estivessem abertas a esta hora, comprava outro vestido como o de ontem, que a melancolia passava-me num instantinho!
Ah pois era!
mas não estando, fica o rol de reclamações. Aguentem-se!

Hummm... Esta também era uma excelente i-oportunidade p ver se a foto que tenho (com o vestido) tirada pelo meu telemóvel, entrava aqui no i-objecto-de-desejo, via cena aérea... Ora 'xa cá ver...(alguns momentos depois)...
Pois que não deu! Façam de conta que eu apaguei este disparate todo!

Ah... mas sexo com sentimento é tão bom...
Acho que não havendo isso, fico-me pela minha mediocridade de 1x/semana, enquanto ando com um low sex drive...

Vou só deixar aqui 1 video que encontrei na vizinhança, para não me esquecer do que me parece ser 1 bom som (isso e da banda sonora da Anatomia de Grey, que não faço ideia se é ou não...)


6 comentários:

Anónimo disse...

...sexo sem química para mim não dá, prefiro pouco mas bom...o momento tem de ser único!


Abraço:Lust

Melhores dias virão

DoisaboresEle disse...

Tb sou da opinião que sexo sem a mínima química não vale a pena...
Sexo com amor...com alma...vale a pena sim...
Mais vale pouco mas de boa qualidade...
Beijos saborosos

Anónimo disse...

Uma vez por semana???
Não é mau, para quem tem pouco... e com quem se gosta, de verdade.
Blog interessante.

Anónimo disse...

Para quê muito sexo, se o importante é a qualidade em vez da quantidade. Prefiro pouco e divinal, do k muito e assim assim...
Beijos tesudos

Prelúdios Fugazes disse...

Parece-me muito legitima a tua lista de reclamações, espero que se descaneçam num futuro muito próximo.

beijos

Anónimo disse...

Gostei imenso do que li. Muito sincero. Parabéns!