sábado, 31 de outubro de 2009

MAS O QUE É ISTO ?!?!


O "Dança Comigo" já era tão suficientemente mau que eu optei por nunca o ver. Eu que AMO dança. Outra coisa não seria de esperar, quando se aprendia a dançar em 3 dias - ou menos!

Agora vem o "Dança Comigo no Gelo"? NO GELOOOO????
Acompanhem-me... eles, que já não sabiam dançar, vão (muitas vezes os mesmos) dançar no gelo????????????

Faz todo o sentido...
Nós, aqui no nosso portugalzinho, país frio, com larga tradição de PISTAS DE GELO!!!...

Consta da pesquisa que fiz antes do post, que existem 12 pistas de gelo, sensivelmente no período de 20/Dezembro a 5/Janeiro. Note-se que não achei 1 única pista permanente! Umazinha que fosse.

Manifesto aqui o meu respeito pela modalidade que adoro (ver! Experimentei no gelo sintético, portanto não conta!) mas que SEM PISTAS EM PORTUGAL se torna difícil de praticar!!!

Ora, posto isto... temos mesmo que ser um país de parolos, para comer programas como este! (estes meus 10m de vizualização não contaram como audiência!).

Estou profundamente indignada!
E ainda nem consegui ver o programa da Barbara guimarães! Ela já é muito má, mas o gajo das cebolas, impede-me de ver aquilo. Não consigo. Vou comprar o 24h para ver se percebo.

De qualquer forma será difícil superar um "não dançar" no gelo!!! Melhor que isto mesmo, só se fosse "Dança Comigo no Gelo No Brasil em Plena Areia". Ou areia congelada! (RADICAL!) Ou então tentar isto com cegos e com cães guia. Ou com Loiras e computadores! Se é para ser giro, ha que arriscar, TENTEM QUALQUER COISA REALMENTE GIRA!!!!

O que é que se segue?! A Rosa Mota em Hollywood? A Claudia Veira a apresentar o telejornal!?!?!
ahhhh santa paciência!

PS - E o blog é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser, ok?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, senhora..rs
Também adoro dança, e no gelo tenho uma em especial que vou postar lá no meu blog para ver...
Eles são campeões na modalidade para competição... além de outros muito bons também.

Beijo
Joie